Máscara Siage Reconstrói os Fios – Eudora

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi gente!

(Sinto muito pela sumida que eu tenho dado ultimamente!!!!)

Hoje vim falar da linha Reconstrói os Fios da Siáge Eudora. Testei: Linha Reconstrói os Fios da Siáge Eudora e me encantei. Acho que o primeiro produto que comprei foi a máscara. Gente, essa máscara MARAVILHOSA me custou R$32, supeeeeeeeeeer em conta e vale todos os centavinhos. Fui recentemente a Eudora e vi que essa linha cresceu bastante, tem para cabelos cacheados e outros tipos mas a minha é na verdade uma linha de Reconstrução.

Eudora Siàge[12]Ela tem um cheiro muito gostoso, vem com um pentinho na tampa (do lado de dentro) e na primeira aplicação você já sente uma baita diferença.113Ela é bem emoliente contém Argan e Queratina em sua fórmula e deixa meu cabelo incrivelmente brilhoso.  É isso minhas lindaaaaaaas. Vocês já usaram alguma linha da Eudora para cabelos? Essa foi a minha primeira aquisição e fiquei bem surpresa com o resultado. Não esqueçam de clicar no curtir, e compartilhar com as amigas!.

UMMMMMMMM beijo minhas maravilhosas ♥

2 comentários sobre “Máscara Siage Reconstrói os Fios – Eudora

Deixe um comentário

